Ajude-nos

Juntos, vamos lutar pela defesa da relação do profissional da saúde com o paciente apoiando o documentário-conferência ‘Por Trás do Jaleco Branco’


EU DOO, EU APOIO


DOAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO


DOAR VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Fazer uma transferência bancária da conta a seguir:

 

IBAN : FR76 1080 7000 6352 2219 6935 624

BIC :  CCBPFRPPDJN



* Todas as informações bancárias relacionadas a este pagamento são totalmente seguras. A encriptação SSL dos dados bancários assegura a confiabilidade das transações pela plataforma HelloAsso.


 

Junte-se à comunidade The Hippocrates-confereces


Ajude-nos a incitar a uma reflexão mundial sobre a importância e a complexidade da relação profissional da saúde-paciente e sobre a sua influência nas condições de trabalho e na saúde mental desses profissionais.

 

Até o momento, realizamos 20 entrevistas em 7 países diferentes.

 

O nosso objetivo é, até 2019, entrevistar 80 profissionais da saúde em 22 outros países, a fim de alcançar o resultado de 100 entrevistas em 29 países.

 

Juntos, vamos passar à próxima etapa


É com a ajuda de vocês que poderemos financiar:

 

  • jornadas de filmagens (transporte, intérpretes, acomodação, aluguel de material, etc.);
  • conferências-debates com professores e estudantes dos polos de formação da saúde e das faculdades de medicina em países pobres;
  • traduções para a divulgação do documentário-conferência Por Trás do Jaleco Branco ao público internacional (francês, inglês, espanhol, português, italiano, alemão, árabe, russo e chinês).

 

Como a relação profissional da saúde-paciente vai além dos consultórios e hospitais e se coloca como uma questão da sociedade, o documentário-conferência Por Trás do Jaleco Branco tem por objetivo sensibilizar os atuais estudantes, os profissionais do amanhã, criando uma reflexão mundial enriquecida pela diversidade das nossas sociedades.




Special thanks to :